Pesquisa
Filters
Close

FACE OCULTA DA EMPRESA, A - COMO DECIFRAR E GERENCIAR A CULTURA CORPORATIVA

FACE OCULTA DA EMPRESA, A - COMO DECIFRAR E GERENCIAR A CULTURA CORPORATIVA
Editora: SNR - SENAC RJ
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 69,00
Como decifrar e gerenciar a intrincada cultura corporativa? O que significam os termos protocultura, core competences e learning organization? Em A Face Oculta da Empresa, que chega às livrarias pela Editora Senac Rio, o autor Marco A. Oliveira examina, detalhadamente, conceitos fundamentais para se compreender a complexa dinâmica existente entre cultura corporativa e estratégica. \r\nAo longo de nove capítulos, Marco A. Oliveira trata de vários aspectos da gestão empresarial e oferece uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados. Consultor de empresas há mais de 30 anos e mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, o autor enriquece a obra com um glossário com mais de 100 expressões que esclarecem nomenclaturas e termos próprios das organizações. \r\nDiferentes tipos de cultura corporativa são tratados no livro. No segundo capítulo, Marco A. Oliveira fala sobre contribuições dos valores do fundador à cultura da empresa.
Como decifrar e gerenciar a intrincada cultura corporativa? O que significam os termos protocultura, core competences e learning organization? Em A Face Oculta da Empresa, que chega às livrarias pela Editora Senac Rio, o autor Marco A. Oliveira examina, detalhadamente, conceitos fundamentais para se compreender a complexa dinâmica existente entre cultura corporativa e estratégica. \r\nAo longo de nove capítulos, Marco A. Oliveira trata de vários aspectos da gestão empresarial e oferece uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados. Consultor de empresas há mais de 30 anos e mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, o autor enriquece a obra com um glossário com mais de 100 expressões que esclarecem nomenclaturas e termos próprios das organizações. \r\nDiferentes tipos de cultura corporativa são tratados no livro. No segundo capítulo, Marco A. Oliveira fala sobre contribuições dos valores do fundador à cultura da empresa.