Pesquisa
Filters
Close

A ALMA BRASILEIRA DO NEGOCIO

ALMA BRASILEIRA DO NEGOCIO,A
Editora: MIX - MATRIX
isbn13
R$ 54,00

Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios, Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores, A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial: criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor compartilha epis

Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios, Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores, A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial: criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor compartilha epis