Pesquisa
Filters
Close

VAMOS LER AO PIANO - VOLUME 2 - PRATICAS DE PRE-LEITURA NA INICIACAO PIANISTICA

VAMOS LER AO PIANO - VOL. 2 - PRATICAS DE PRE-LEITURA NA INICIACAO PIANISTICA
isbn13
R$ 280,00

O livro Vamos Ler ao piano: práticas de pré-leitura na iniciação pianística, Volume 2, apresenta práticas para o desenvolvimento da leitura-escrita musical de crianças, iniciantes de piano, focando a leitura rítmica e a leitura por relatividade. De forma lúdica, os dois capítulos do livro apresentam conteúdos musicais progressivos e complementares. Os principais objetivos do livro são: (1) fornecer material pedagógico para o desenvolvimento da leitura musical de alunos iniciantes de piano; (2) apresentar a pré-leitura pianística aos alunos, motivando-os a se interessarem pela leitura musical e a se conectarem prazerosamente com ela; (3) vivenciar os parâmetros do som e experimentar o pedal de sustentação; (4) desenvolver a coordenação motora e estabelecer a relação entre o desenvolvimento da leitura e as habilidades motoras básicas, partindo de gestos e ações físicas rudimentares em direção ao refinamento motor e ao uso individual dos dedos; (5) preparar os alunos para o desenvolviment

O livro Vamos Ler ao piano: práticas de pré-leitura na iniciação pianística, Volume 2, apresenta práticas para o desenvolvimento da leitura-escrita musical de crianças, iniciantes de piano, focando a leitura rítmica e a leitura por relatividade. De forma lúdica, os dois capítulos do livro apresentam conteúdos musicais progressivos e complementares. Os principais objetivos do livro são: (1) fornecer material pedagógico para o desenvolvimento da leitura musical de alunos iniciantes de piano; (2) apresentar a pré-leitura pianística aos alunos, motivando-os a se interessarem pela leitura musical e a se conectarem prazerosamente com ela; (3) vivenciar os parâmetros do som e experimentar o pedal de sustentação; (4) desenvolver a coordenação motora e estabelecer a relação entre o desenvolvimento da leitura e as habilidades motoras básicas, partindo de gestos e ações físicas rudimentares em direção ao refinamento motor e ao uso individual dos dedos; (5) preparar os alunos para o desenvolviment