Pesquisa
Filters
Close

COMECANDO A PROGRAMAR EM C PARA LEIGOS

COMECANDO A PROGRAMAR EM C PARA LEIGOS
Editora: ALB - ALTA BOOKS
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 137,00
\"C é o melhor lugar para começar a programar, e Dan Gookin está aqui para mostrar o caminho!\nVeja a base de quase toda a linguagem de programação: o brilhante C. Aprenda esta, e as outras se tornarão fáceis — além do mais, você pode começar a dizer para os computadores, tablets e outros dispositivos o que fazer. Dan Gookin lhe guia pelo processo de uma maneira única, com instruções, demonstrações, exemplos e exercícios simples — e muita diversão.\n\n• Construindo blocos — comece logo com o Code::Blocks IDE e aprenda os princípios básicos para criar, construir e executar um projeto;\n• Conquiste os conceitos — veja o que fazer com valores, constantes, variáveis, funções, dispositivos de entrada/saída e loops;\n• Um mar de possibilidades — entenda arrays, funções string, estruturas e como usar o prompt de comando;\n• Um ponteiro não é uma seta — descubra como o sempre incompreendido ponteiro pode dar um turbo nos seus programas;\n• Use repelente contra os bugs — depure seu código, domine gerenciamento de arquivo e crie grandes projetos usando módulos de código-fonte múltiplos. \n\nABRA ESTE LIVRO E DESCUBRA:\n\n• As partes de C;\n• Dicas para corrigir erros do compilador e do vinculador;\n• Como o computador toma decisões;\n• Técnicas para manipular e trabalhar com texto;\n• Um pouco sobre binários;\n• Truques elegantes com ponteiros;\n• Como trabalhar com funções de armazenamento permanentes;\n• Dez erros comuns que devem ser evitados.\"
\"C é o melhor lugar para começar a programar, e Dan Gookin está aqui para mostrar o caminho!\nVeja a base de quase toda a linguagem de programação: o brilhante C. Aprenda esta, e as outras se tornarão fáceis — além do mais, você pode começar a dizer para os computadores, tablets e outros dispositivos o que fazer. Dan Gookin lhe guia pelo processo de uma maneira única, com instruções, demonstrações, exemplos e exercícios simples — e muita diversão.\n\n• Construindo blocos — comece logo com o Code::Blocks IDE e aprenda os princípios básicos para criar, construir e executar um projeto;\n• Conquiste os conceitos — veja o que fazer com valores, constantes, variáveis, funções, dispositivos de entrada/saída e loops;\n• Um mar de possibilidades — entenda arrays, funções string, estruturas e como usar o prompt de comando;\n• Um ponteiro não é uma seta — descubra como o sempre incompreendido ponteiro pode dar um turbo nos seus programas;\n• Use repelente contra os bugs — depure seu código, domine gerenciamento de arquivo e crie grandes projetos usando módulos de código-fonte múltiplos. \n\nABRA ESTE LIVRO E DESCUBRA:\n\n• As partes de C;\n• Dicas para corrigir erros do compilador e do vinculador;\n• Como o computador toma decisões;\n• Técnicas para manipular e trabalhar com texto;\n• Um pouco sobre binários;\n• Truques elegantes com ponteiros;\n• Como trabalhar com funções de armazenamento permanentes;\n• Dez erros comuns que devem ser evitados.\"