Pesquisa
Filters
Close

A APLICACAO DA TECNOLOGIA E DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA AREA DE LINGUA PORTUGUESA E OUTROS COMPONENTES CURRICULARES

APLICACAO DA TECNOLOGIA E DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA AREA DE LINGUA PORTUGUESA E OUTROS COMPONENTES CURRICULARES, A
isbn13
R$ 83,90

A aplicação da tecnologia e das metodologias ativas na área de Língua Portuguesa e outros componentes curriculares serve como sugestão para uma política educativa em escolas públicas eou privadas e desenvolve reflexões sobre o uso das tecnologias digitais de informação na sala de aula. Dessa forma, objetiva-se estabelecer uma comparação entre as ideias de teóricos da educação e estilos de aprendizagem, demostrando como o contexto digital vem sendo e pode ser aplicado na educação, indicando e sugerindo estratégias metodológicas para o ensino através das metodologias ativas e discutindo dados estatísticos sobre o uso das tecnologias digitais utilizadas por professores e alunos. O ensino de Língua Portuguesa e outros componentes curriculares podem estabelecer uma relação dialógica e direta com os recursos digitais, bem como com as metodologias ativas para construção de conhecimento no ensino-aprendizagem dos alunos. A escola deve oferecer condições para que as tecnologias digitais sej

A aplicação da tecnologia e das metodologias ativas na área de Língua Portuguesa e outros componentes curriculares serve como sugestão para uma política educativa em escolas públicas eou privadas e desenvolve reflexões sobre o uso das tecnologias digitais de informação na sala de aula. Dessa forma, objetiva-se estabelecer uma comparação entre as ideias de teóricos da educação e estilos de aprendizagem, demostrando como o contexto digital vem sendo e pode ser aplicado na educação, indicando e sugerindo estratégias metodológicas para o ensino através das metodologias ativas e discutindo dados estatísticos sobre o uso das tecnologias digitais utilizadas por professores e alunos. O ensino de Língua Portuguesa e outros componentes curriculares podem estabelecer uma relação dialógica e direta com os recursos digitais, bem como com as metodologias ativas para construção de conhecimento no ensino-aprendizagem dos alunos. A escola deve oferecer condições para que as tecnologias digitais sej