Pesquisa
Filters
Close

TRABALHABILIDADE - 2ª ED.

TRABALHABILIDADE - 2ª ED.
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 99,00
Mais que a empregabilidade, o grande desafio atual é a trabalhabilidade, ou seja, adquirir e desenvolver competências e habilidades que apresentam um real valor no momento, aprofundar o autoconhecimento, aperfeiçoar a capacidade de atuar em parceria, de assumir posições de liderança, de maximizar o aproveitamento do potencial dos indivíduos e dos grupos, de trabalhar sob pressão ou em situações de ambiguidade, contudo, sem perder de vista os resultados a serem alcançados. A autora, por uma abordagem dinâmica e clara, demonstra a importância da competência interpessoal e do equilíbrio intrapessoal como fatores cruciais não só da trabalhabilidade, mas também da qualidade da performance das pessoas e das organizações. Num mundo altamente instável e competitivo, no qual produtividade, qualidade, respeito ao cliente, prazos, custos, inovação e criatividade representam vantagens estratégicas para o sucesso de qualquer empreendimento, as pessoas e as organizações precisam se conscientizar de que as dificuldades encontradas no mundo do trabalho são menos de ordem técnica e profissional e mais de natureza comportamental. Ao abordar o comportamento humano como um sistema em suas dimensões individual, grupal e social, a presente obra pr
Mais que a empregabilidade, o grande desafio atual é a trabalhabilidade, ou seja, adquirir e desenvolver competências e habilidades que apresentam um real valor no momento, aprofundar o autoconhecimento, aperfeiçoar a capacidade de atuar em parceria, de assumir posições de liderança, de maximizar o aproveitamento do potencial dos indivíduos e dos grupos, de trabalhar sob pressão ou em situações de ambiguidade, contudo, sem perder de vista os resultados a serem alcançados. A autora, por uma abordagem dinâmica e clara, demonstra a importância da competência interpessoal e do equilíbrio intrapessoal como fatores cruciais não só da trabalhabilidade, mas também da qualidade da performance das pessoas e das organizações. Num mundo altamente instável e competitivo, no qual produtividade, qualidade, respeito ao cliente, prazos, custos, inovação e criatividade representam vantagens estratégicas para o sucesso de qualquer empreendimento, as pessoas e as organizações precisam se conscientizar de que as dificuldades encontradas no mundo do trabalho são menos de ordem técnica e profissional e mais de natureza comportamental. Ao abordar o comportamento humano como um sistema em suas dimensões individual, grupal e social, a presente obra pr