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VENDA MAIS, MELHOR E SEMPRE

VENDA MAIS, MELHOR E SEMPRE
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 79,00
\"\"Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que \"não existe ponto final\".Porém,e se eu lhe dissesse que se você gastasse menos tempo tentando fechar uma venda se tornaria capaz de investir mais em ajudar pessoas a resolverem seus problemas e,assim,a aproveitar oportunidades? E se o fato de você atentar para a nova regra de ouro do setor,\"sempre seja útil\",resultasse em mais negócios?Se você já vende,mas tem por objetivo vender mais e melhor,precisa conhecer o \"dilema do forasteiro\".Um estranho não tem a seu favor a capacidade de gerar credibilidadede maneira instantânea.Não surpreende,portanto,que uma grande variedade de táticas,técnicas e ferramentas de vendas tenham sido adotadas como substitutas para promover o fator \"confiança\".O propósito desses mecanismos é obter um compromisso de compra por parte do cliente,mesmo que isso não seja do melhor interesse dele.A abordagem defendida em Venda Mais,Melhor e Sempre foi projetada para superar esse \"dilema do forasteiro\",todavia,a partir de uma ótica diferenciada.Este livro não é apenas um catálogo de técnicas de vendas para ajudá-lo a arrancar dinheiro dos clientes.Trata-se de uma ampla estratégia que começa com um bom trabalho de pesquisa que visa identificar e soluci
\"\"Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que \"não existe ponto final\".Porém,e se eu lhe dissesse que se você gastasse menos tempo tentando fechar uma venda se tornaria capaz de investir mais em ajudar pessoas a resolverem seus problemas e,assim,a aproveitar oportunidades? E se o fato de você atentar para a nova regra de ouro do setor,\"sempre seja útil\",resultasse em mais negócios?Se você já vende,mas tem por objetivo vender mais e melhor,precisa conhecer o \"dilema do forasteiro\".Um estranho não tem a seu favor a capacidade de gerar credibilidadede maneira instantânea.Não surpreende,portanto,que uma grande variedade de táticas,técnicas e ferramentas de vendas tenham sido adotadas como substitutas para promover o fator \"confiança\".O propósito desses mecanismos é obter um compromisso de compra por parte do cliente,mesmo que isso não seja do melhor interesse dele.A abordagem defendida em Venda Mais,Melhor e Sempre foi projetada para superar esse \"dilema do forasteiro\",todavia,a partir de uma ótica diferenciada.Este livro não é apenas um catálogo de técnicas de vendas para ajudá-lo a arrancar dinheiro dos clientes.Trata-se de uma ampla estratégia que começa com um bom trabalho de pesquisa que visa identificar e soluci