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UM CASO DE AMOR ENTRE MARCA E CLIENTES - ESTABELECA E MAXIMIZE O VALOR DA SUA MARCA CORTEJANDO O CLIENTE

UM CASO DE AMOR ENTRE MARCA E CLIENTES
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 108,00
O gerenciamento do realcionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado. Este livro ajudará você a: Construir o valor de marca. Atrair e conservar clientes. Alcançar mais lucros. Motivar os funcionários. Desenvolver produtos melhores. Atingir níveis imbatíveis em atendimento ao cliente.
O gerenciamento do realcionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado. Este livro ajudará você a: Construir o valor de marca. Atrair e conservar clientes. Alcançar mais lucros. Motivar os funcionários. Desenvolver produtos melhores. Atingir níveis imbatíveis em atendimento ao cliente.